Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Sou Psicologa e Produtora, amo o que faço, música e arte fazem parte de minha essência. Não vivo sem meu filhote e minha família. Trabalho na Societá Comunicação Intergrada, a agência mais top da cidade...hehehe!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma Poeta...

“…às vezes vem uma vontade de ser só….


desejos da carne se misturam com desejos da alma…”

Um dia um amigo me disse: Não sei como alguém consegue viver ao seu lado.

Dei a ele vários exemplos de pessoas que estiveram comigo e não queriam se separar de mim….precisava provar a ele que eu não era tão difícil assim.

Ele disse: O problema é que vc tem “encantamento”, vc encanta as pessoas e elas não percebem que na verdade não se trata de amor….é só “encantamento”.

Não sei se ele tem razão, mas se for verdade, gostaria muito de saber usar esse “encantamento” comigo mesma.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário